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Interface Focusrite Saffire 56

Interface Focusrite Saffire 56

Interface de áudio FireWire com 28 entradas e 28 saídas.
A Liquid Saffire 56 combina a tecnologia Liquid à interface de áudio Saffire Pro para oferecer a você um autêntico pré-amplificador com excelente roteamento e flexibilidade. Interface de áudio firewire com resolução de até 24Bits/192kHz com 2 pré-amplificadores Liquid (11 opções de emulação), 6 pré-amplificadores Focusrite e totalizando 28 entradas e 28 saídas.6

 

Produto: Fora de estoque
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101888
Detalhes do Produto

Interface Focusrite Saffire 56

Interface de áudio FireWire com 28 entradas e 28 saídas.
A Liquid Saffire 56 combina a tecnologia Liquid à interface de áudio Saffire Pro para oferecer a você um autêntico pré-amplificador com excelente roteamento e flexibilidade. Interface de áudio firewire com resolução de até 24Bits/192kHz com 2 pré-amplificadores Liquid (11 opções de emulação), 6 pré-amplificadores Focusrite e totalizando 28 entradas e 28 saídas.

Dois pré-amplificadores Liquid.
A união de um front-end analógico extremamente flexível com um processador DSP de tecnologia de ponta de convolução dinâmica, tendo os pré-amplificadores Liquid, permite a você escolher de dez diferentes emulações clássicas de pré-amplificadores com uma décima primeira opção adicional.

Pré-amplificadores Focusrite seis vezes campeões do Prêmio Alta Qualidade.
Seis pré-amplificadores Saffire premiados complementam dois pré-amplificadores Liquid.  Todos os oito pré-amplificadores mostram a mesma filosofia de extensão de largura de banda encontradas nas antigas unidades vintage Focusrite.

Interface Firewire de 24-bit/192kHz de alta qualidade
Uma conversão digital profissional e uma tecnologia JetPLLTM de eliminação de jitter, uma pura qualidade de áudio e uma confiável sincronização são garantidas.

Total I / O contagem de 28 Entradas e 28 Saídas
Uma série de opções I / O são fornecidas *, incluindo um mecanismo único loop-back para o roteamento de áudio entre aplicações de software através do Saffire Mix Control.

Suite da Focusrite VST / AU plug-ins
Atualize seu padrão de efeitos sequenciais e traga um toque de classe para sua sessão com o Compressor Focusrite, o Reverberador, o Gating e o EQ VST/ AU plug-ins.

Duas saídas independentes para fones de ouvido.
Dois artistas podem receber, independentemente e totalmente, as mixagens personalizadas do monitor. Cada saída tem um controle independente disponível no painel frontal.

Saffire Mix Controle de latência zero DSP Mixer / Roteador
A flexibilidade de roteamento e as intuitivas soluções de apenas um toque; o Saffire Mix Control fornece um mixer DSP de 18 x 16 com uma excelente saída de roteamento e potencial de monitoramento.

Painel frontal 5-LED de medição
LED de medição para cada um dos analógicos, ADAT1, ADAT2 ou entradas S / PDIF oferece visualização precisa dos níveis diretamente do painel frontal.

VRM Virtual Reference Monitoring
O Problema
O VRM (Monitoramento Virtual de Referência) é o simulador de salas e alto-falantes da Focusrite projetado para audição com fones de ouvido. Mixagens de precisão sempre demandaram monitores caros e control rooms cuidadosamente planejados. Atualmente, profissionais da música e do áudio com limites de orçamento frequentemente são expostos a essas dificuldades de mixagem e audição por não terem acesso a esses recursos.

A Solução
A tecnologia VRM permite que você escolha dentre 10 pares de monitores padrões de indústria em um control room tratado acusticamente. Você pode selecionar 6 diferentes posições de escuta dentro dessa sala; varie sua distância dos monitores e mova-se da esquerda para a direita para checar a imagem estéreo.

Comumente os engenheiros gravam variações de suas mixagens e as levam até salas não tratadas acusticamente para ter uma ideia de como ela irá ficar nos aparelhos de som do consumidor final. A tecnologia VRM elimina esse processo através da simulação de duas salas extras: uma sala grande e um quarto pequeno. Você pode selecionar uma variedade de falantes incluindo os de alta-definição, de computadores, aparelhos de som baratos e de televisão. Tal como acontece em uma control room de verdade, você pode simular várias posições de escuta e observar a imagem estéreo, além de verificar os efeitos típicos dos ambientes em suas mixagens.

Características
Microphone Inputs
- Dynamic Range (A-Weighted): 109dB
- SNR (A-weighted): -109dB
- Frequency Response: 20Hz - 20kHz +/- 0.1 dB
- THD+N: 0.001% (measured at 1kHz with a 20Hz/22kHz bandpass filter)
- Noise: EIN > 125dB (128dB analogue to digital) (measured at 60dB of gain with 150 Ohm termination (20Hz/22kHz bandpass filter)
- Maximum level (A-weighted): 8dBu at 1%
Line Inputs
- Dynamic Range (A-Weighted): 109dB
- SNR (A-weighted): -109dB
- Frequency Response: 20Hz - 20kHz +/- 0.1dB
- THD+N: < 0.001% (measured with 0dBFS input and 22Hz/22kHz bandpass filter)
- Noise: -90dBu (22Hz/22kHz bandpass filter)
- Maximum level (A-weighted): 28.5dBu at 1%
Instrument Inputs
- Frequency Response 20Hz-20KHz +/- 0.1dB
- Maximum Input Level min gain no pad +8dBu
- Maximum Input Level max gain no pad -42dBu
- THD+N, -1dBFS, min gain, no pad < 0.0015%
- SNR 109dB "A"
- DNR 109dB "A"
- Input Impedance > 1MOhm
- X-talk < -100dB
- Adjustable Gain > 50dB
- Pad Attenuation 10dB
Headphone Outputs
- Frequency Response 20Hz-20KHz +/- 0.1dB
- SNR 109dB "A"
- DNR 109dB "A"
- Maximum Output into 32R +12.4dBu (+10.2dBV)
- Power into 32R 250mW
- Output Impedance < 7Ohms
- Load Impedance > 24Ohms
Line level Outputs
- Dynamic Range (A-Weighted): 108dB
- SNR (A-weighted): -108dB
- THD+N: < 0.001% (measured with 0dBFS input and 22Hz/22kHz bandpass filter)
- Maximum level (A-weighted): 15.7dBu at 0.883%
Additional Conversion Performance
- Clock jitter < 250 picoseconds
- THD+N AMPL (A-weighted) = -109dBFS
Connectivity
Analogue Channel Inputs (Inputs 1-8)
- Mic inputs 1-8 on rear XLR’s.
- Line inputs 1-8 on rear 1/4” TRS.
- Instrument inputs on channels 3 and 4 (separate front panel 1/4” TRS).
Notes
- Individual switchable High Pass Filter on all inputs.
- Phase switch on inputs 3, 5 and 7.
- Input Pad on inputs 3 and 4 = -10dB.
Analogue Outputs
- Line level 10 x 1/4” TRS Jack.
Notes
- Outputs Monitor 1 and 2 have anti-thump protection circuitry.
Digital I/O
- SPDIF input and output (RCA phono) on rear panel, (24-bit, 44.1 - 192kHz),  output transformer isolated.
- Optional AES output mode with professional channel status and voltage levels on SPDIF output.
- 2 x ADAT In / Out 16 channels (44.1 / 48kHz), 8 channels S-MUX (88.2 / 96kHz), 4 channels S-MUXII (176.4 / 192kHz).
- ADAT Input and Output 2 can be re-configured to be optical SPDIF input / output via control panel.
- BNC Word clock input and output (75 ohms).
MIDI I/O
- 1 in / 1 out (16 channels) on rear panel.
Headphone monitoring
- 2 x 1/4” TRS Jack on front panel (mirrors outputs 7-8 and 9-10). NOTE: These are high power headphone drivers.
Other I/O
- 2 x 6 pin FireWire 400 socket - also compatible with FireWire 800 and Thunderbolt
- 2 Standard 5-pin DIN MIDI connectors: In and Out
- IEC mains power input connector
Weight and Dims
- 5kg / 11 Ibs
- 480 mm / 19" (W) x 90 mm / 3.6" (H) x 235 mm /9.3" (D)

Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas.

Especificações Técnicas
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