Cookie
This website requires cookies to provide all of its features. For more information on what data is contained in the cookies, please see our Privacy Policy page. To accept cookies from this site, please click the Accept button below.
A Harmonia Musical é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de grande qualidade e sempre buscando parcerias com os mais renomados fornecedores dos segmentos de instrumentos musicais e áudio profissional. Com o objetivo de reforçar esta posição, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa Central de Atendimento, ou clique aqui, observando as seguintes condições:
O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 07 (Sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Clique aqui e solicite a troca do seu produto com defeito.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 Sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento para que possamos ajudá-lo.
As seguintes condições deverão ser observadas:
Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A Harmonia Musical reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas. O prazo máximo para troca é de 30 (Trinta) dias após a solicitação da mesma.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 07 (Sete) dias a partir do recebimento do produto através da nossa Central de Atendimento e solicite a troca do seu produto em desacordo com o pedido realizado.
As seguintes condições deverão ser observadas:
DICA: Evite quaisquer problemas com a compra. Acompanhe nossas dicas:
RESSARCIMENTO DE VALORES
Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
BOLETO BANCÁRIO
O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.
IMPORTANTE:em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe técnica da Harmonia Musical. Portanto, os prazos acima informados devem ser considerados após o recebimento do produto no estoque da Harmonia Musical.
Central de Atendimento
Telefone: 62 3240.0811